Celebração de Inverno 2008

Renovo confira algumas fotos....

terça-feira, 6 de maio de 2008

"Se Liga na Visão"


Ao ouvirmos a música “ Se Liga na Visão” nos deparamos com uma letra que descreve exatamente os passos necessários para o crescimento e sucesso na Visão em Células. Nesta entrevista, o jovem de 25 anos, autor e vocalista desta música ( CD ARENA BANDAS) Lenilson Pimentel, conhecido como LEX, nos conta a transformação que ocorreu na vida dele ao entrar em um culto do MSJ. Confiram:


INÍCIO
Vim para Brasília trabalhar e estava sentindo muito solitário. Certo dia, ouvi falar da Sara Nossa Terra e decidi visitá-la. Quando cheguei ao culto me deparei com a Banda LOUVADEUS tocando. Gostei muito! Procurei me informar e passado um tempo já estava sendo enviando para o Revisão de Vida.


CURA NAS EMOÇÕES
A princípio Deus me tratou aqui em Brasília. Tinha certa dificuldade em lidar emocionalmente com as pessoas. A timidez me impedia e paralisava de crescer ministerialmente. No entanto, consegui vencer este paradigma e comecei a exercer a liderança em células.


MÚSICA: “ SE LIGA NA VISÃO”
A história da formação da letra desta música é bem peculiar. Meu ministério era voltado para o louvor e adoração. Contudo, Deus me deu um ritmo completamente diferente, e os frutos vieram: Através de inúmeros testemunhos, pessoas foram impactadas e transformadas com esta música. Entre eles, um jovem me descreveu que diversos amigos dele, que gostavam de ir as famosas “ baladas do mundão”, se interessaram pela música e converteram-se. Tudo isso foi me surpreendendo.


CHAMADO
O meu coração foi testado algumas vezes e felizmente Deus se agradou de mim. Por muitas vezes senti um cuidado especial d´Ele em relação à minha vida. Eu sempre me perguntava: - Por que fui escolhido para tal tipo de coisa? - Porque dentre tantas pessoas eu fui escolhido para ministrar? -Será que consigo? Enfim, até o momento que parei de questionar o tamanho do chamado pelo qual Deus tinha para a minha vida, cheguei à conclusão de que nada seria maior do que poderia suportar. Ou seja, aceitei o desafio.


SARA NOSSA TERRA
A SNT é uma igreja que me fez apaixonar pela visão celular. É um lugar abençoado que estimula o jovem a crescer. Ganhar vidas. Influenciar a sociedade. Aqui, descobri que ser líder é influenciar as pessoas para a missão proposta por Jesus na Terra: “Ide e pregai o evangelho”.
Confira um trecho da música em um dos comerciais do Arena jOv


Fonte: www.saranossaterra.com.br

Nenhum comentário: