Celebração de Inverno 2008

Renovo confira algumas fotos....

quinta-feira, 27 de março de 2008

Mês de Abril na Sara Nossa Terra



Um breve testemunho,
Meu nome é Fernando, sou do Arena Jov de Sinop-Mt, sou como a maioria dos jovens, tenho sonhos, projetos e metas pessoais, meu testemunho é sobre bênçãos materiais, sonhos de consumo que sempre tive, eu tinha dinheiro pra comprar, mais não tinha Deus como administrador dos meus bens, a partir do momento que comecei a participar das campanhas da Sara Nossa Terra, DEUS tem começado a agir em minha vida e a partir daí tenho recebido bênçãos sem medida, comecei a ver que devia buscar as coisas naquilo que verdadeiramente tinham um propósito na minha vida, ou seja buscar primeiramente as coisas em DEUS, pois percebi que assim “todas” as outras coisas me serão acrescentadas. Uma das Bênçãos foi minha primeira moto, foi uma alegria imensa, depois meu contrabaixo, sem falar em sonhos ministerias e muitas outras coisas, mais tenha certeza de uma coisa, busque seus sonhos, seus desejos em DEUS, pois, somente DEUS pode transformar sua vida, realizar seus sonhos, seus projetos. Agora é sua chance! Venha participar da campanha TOCANDO O MANTO SAGRADO, você terá a chance de estar mais perto de DEUS, poder tocar o manto de milagres e curas! Compareça.

*Obs. Trazer 1Kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário: